Favoritos de novembro

Hoje o post é diferente daquilo que tenho apresentado no blogue. Trata-se de um post sobre favoritos, onde irei falar-vos de cinco coisas relacionadas com o estudo que tenho adorado. Este tipo de conteúdo irá ser publicado uma vez por mês. Espero que gostem!

1. Marcador Pincel Duplo ABT Tombow - Este tem sido sem dúvida um dos meus marcadores preferidos! Tem duas pontas, uma fina, ideal para fazer linhas, desenhos ou até mesmo escrever, e uma ponta tipo pincel, ideal para fazer títulos. Tenho apenas na cor 623 e uma das coisas que gosto mais nele é o facto de não gotejar. Podem adquiri-lo aqui.

2. Preparação das aulas - Este tem sido um dos meus métodos preferidos para estudar. No que consiste? Leio e faço alguns apontamentos sobre a matéria que irei "aprender" nas aulas seguintes, para que na aula retenha a informação com mais facilidade, uma vez que a matéria já não me é desconhecida.

3. Marcador Triplus Fineliner Staedtler - Este é o meu tipo de caneta preferido, uma vez que não borra e tem bastante pigmentação. A minha cor preferida é sem dúvida o preto, excelente para fazer esquemas e destacar conceitos. Podem adquiri-la aqui.

4. Folhas para resumos - Sou um pouco esquisita no que toca às folhas onde faço os meus resumos e ás vezes torna-se difícil encontrar folhas que realmente me agradem. A bloguer Emma' Studyblr disponibiliza para impressão alguns tipos de folhas (podem aceder aqui), entre elas as famosas folhas pontilhadas!

5. Esquemas - As minhas disciplinas são maioritariamente teóricas, por isso os esquemas são super úteis para assimilar os conceitos e relacioná-los de forma clara e simples.

Podem ver alguns destes meus favoritos no post de dia 28 de outubro (consultar aqui).
Espero que tenham gostado desta "novidade" em termos de conteúdo aqui no blogue!
Volto no próximo domingo, até lá, bons estudos! ;)


Comentários

Postagens mais visitadas