Favoritos de dezembro

O post de hoje traz os meus favoritos do mês de dezembro, mês em que acaba o primeiro período  para os alunos do secundário!

1. Resumos em cadernos - Deixei de usar folhas individuais para fazer os meus resumos e passei a utilizar cadernos: para cada disciplina, um caderno. Desta forma, tenho agrupadas as matérias de uma mesma disciplina, tornando mais fácil a consulta de matérias anteriores.

2. Cadernos Oxford - Em consequência da minha nova opção para resumos, surge o número 2 dos favoritos. Experimentei os cadernos agrafados da Oxford da gama "Open Flex" e estou a adorar, pois  a tinta não passa para o outro lado e o caderno em si é bastante flexível.

3. Esferográficas Bic Cristal 0,7 mm - As canetas da Bic da gama Cristal são as minhas favoritas para fazer apontamentos: são pigmentadas, suaves e não borram!

4. Ler - Estudar através de leituras tem sido o meu método preferido para estudar. Gosto de me focar numa matéria, lendo sobre ela a partir de várias fontes.

5. Resolução de exames - Para complementar o meu estudo tenho feito exames dos anos anteriores, o que serve para entender as minhas dificuldades e testar dos meus conhecimentos.

Estes foram os meus métodos de estudo e materiais preferidos deste mês!
Volto no próximo domingo, até lá, bom estudo!

Comentários

Postagens mais visitadas