Ideias para títulos

No post de hoje irei não só mostrar-vos duas das minhas formas preferidas de fazer títulos, como irei ensinar-vos como as fazer!

Tenho uma certa preocupação com a estética das minhas notas e apontamentos, nomeadamente, com os títulos que são aquilo que mais chama a minha atenção. Contudo, não gosto de "perder" muito tempo com esta parte do meu estudo, pois é no conteúdo dos apontamentos que me devo focar.

Uma das coisas que tenho em atenção ao fazer os meus títulos é a utilização de cores distintas entre matérias, para poder criar uma memória visual. Assim, irei associar uma determinada cor a uma matéria específica.

caligrafia, título, caneta

Este é uma das minhas formas preferidas de fazer títulos. Utilizei o marcador pincel duplo ABT Tombow na cor 623 e o marcador Triplus Fineliner Staedtler em preto.

caligrafia,caneta, título

Para esta forma utilizei apenas o marcador Triplus Fineliner Staedtler em preto.

Volto no próximo domingo, até lá, bons estudos! ;)


Comentários

Postagens mais visitadas