Regresso às aulas: material escolar

Olá, hoje trago-vos o primeiro post da série "Regresso às aulas".

Este ano optei novamente por utilizar um dossier fino, o qual levo para a escola, tendo em casa um mais grosso, onde vou arquivando as fichas e resumos ao longo do ano. Para mim o dossier é mais prático, pois não tenho de carregar um caderno para cada disciplina na mala, e, assim, tenho sempre todos os materiais comigo!

Estes foram os meus escolhidos:

Letras e canetas
Adicionar legenda

Letras e canetas
Adicionar legenda


A nível do material de escrita, continuo a preferir as canetas pretas para escrever os meus resumos, assim como uma lapiseira para fazer exercícios. Para dar alguma cor e ajudar na organização do caderno optei por umas canetas do estilo fineliner. Os meus sublinhadores são os mesmos do ano passado: para os resumos, utilizo os tão famosos tons pastel; na escola, utilizo uns sublinhadores mais práticos para ter no estojo.

Letras e canetas

Letras e canetas


Letras e canetas


Letras e canetas




Não tanto para utilizar na escola, mas sim nos meus resumos e no meu bullet journal, comprei um conjunto de fitas para colar em papel.



Letras e canetas~


Volto na próxima sexta-feira, até lá, bons estudos e bom regresso às aulas! ;)









Comentários

Postagens mais visitadas